Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hotel Alvear

Estive em Buenos Aires, fiquei hospedada em um hotel maraaaavilhoso, o Alvear.
Tudo nesse hotel me encanta, a delicadeza que cada coisa é preparada para receber os hóspedes, como flores e frutas no quarto todos os dias. É um mimo que todos nós adoramos.
Então , vamos no que me interessa, em especial, que são as refeições...gente, cada prato servido,é uma obra de arte, desde o café da manhã até o jantar. Fiz questão de fotografar tudo.

Essa água com uma pétala de rosa, é o que chamamos de  água de lavanda, ou finger bowl,
serve para você limpar os dedos quando saborear frutas utilizando as mãos.

o kit de banheiro é o puro luxo, shampoo, condicionador,
sabonete, sais de banho e outras cositas mais... tudo da Hermès.



Bom vamos ao que interessa......

                                           Esse é o Chef Mathias....uma simpátia em pessoa.







Tomates e pepinos simples e bonitos.


 
 
 
 
                                                                           Mesa de queijos
 
 

Frutas em compotas



 








Espero que gostem e sirva de inspiração para vocês.

Um grande beijo e bom final de semana.

7 comentários:

  1. Fiquei com saudades ... Realmente este hotel é mara!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que hotel maravilhoso!
    Valeu a dica!
    E as comidinhas...muita inspiração, nãoè? Vamos reproduzir?
    Bjos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Já estava com saudades, menina que coisa maravilhosa!!! Nós comemos primeiro com os olhos, estou com água na boca, ainda mais que está perto da hora do almoço. É bom tê-la de volta, para aguçar nossos paladares kkkkkk, ai que horror, só penso na comida, é que suas criações é de deixar qualquer um louco para comer.
    Beijinhos e beijões, ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ádivinhem qual foi minha parte favorita? Doceeees! Babei muito!

    ResponderExcluir
  5. Oi Liliane, amo Buenos Aires, mas ainda não conheço o Alvear, lindas fotos!
    Conheci seu blog há pouco tempo e estou adorando! Fiz uma adaptação light do seu creme três cores e citei o Caminho da Gula no meu blog hoje, espero que goste!

    http://estarbemmelhor.blogspot.com/2011/09/mousse-de-morango-zero-acucar.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quantas delícias,Liliane!!!!! Menina, fiquei encantada com as sobremesas!D á até pena de comer de tão lindas! E que delícia ter flores e frutas frescas todos os dias no quarto de hotel! Realmente é um mimo e tanto! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que luxo Liliane! Tudo bem disposto, feito com 'arte'. Amei. Beijos, Paula

    ResponderExcluir

Pesquise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>