Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Creme Três Cores





Ingredientes:



1 caixa de gelatina sabor morango
1 lata de leite condensado
2 latas ( medida do leite condensado) de leite
3 gemas
2 xícaras de água quente

Modo de preparo:
Dissolva a gelatina em 2 xícaras de água quente. Reserve.
Coloque em uma panela o leite condensado, as gemas e o leite, misture tudo e leve ao fogo até engrossar. Reserve.
Misture ¼ de xícara da gelatina já dissolvida  com ¼ do creme de leite condensado( esse creme é o que vc fez com leite condensado, gemas e o leite). Esse vai ser o creme rosa. Reserve.
Distribua em taças a gelatina, leve a geladeira para endurecer, coloque o creme de leite condensado, leve a geladeira para endurecer e depois coloque o creme rosa.


Obs: Para a gelatina ficar em diagonal , coloque a gelatina em um copo e deixe endurecer com o copo meio tombado , nessa foto usei uma caixa de Ferrero Rocher, mas pode ser feito assim: coloque os copinhos em uma caixa de ovos vazia e vire os copinhos, quando endurecer coloque o outro creme e volte o copo na posição normal. Deixe endurecer e acrescento o creme rosa.




Um comentário:

  1. Liliane, fique super feliz com seu e-mail! Seja sempre muito bem-vinda ao meu cantinho virtual!!!!!!!! Já estou te seguindo e encantada com seus posts!!!! Gostaria de participar do BONFA CONVIDA com essa receita do creme de três cores? Eu amei e é esteticamente liiiindo!!!!! Adoraria divulgar seu blog e essa receita lá no Casos e coisas, o que acha? Se concordar, basta me enviar um novo e-mail pra conversamos melhor!!!!! Um grande beijo e parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Pesquise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>